Ameaças compelxas

Ameaças complexas

  A Forcepoint, especializada em cibersegurança, anunciou sua solução de Risk-Adaptive Protection, em resposta aos desafios que os CISOs de corporações e governos enfrentam atualmente ao procurar balancear a segurança de usuários e dados com a produtividade de negócios.

  Batizada de Dynamic Data Protection, a plataforma foi desenvolvida para lidar com a enxurrada de ameaças complexas e sofisticadas enfrentadas pelas organizações. A Risk-Adaptive Protection da companhia avalia continuamente o risco e automaticamente fornece uma execução proporcional que pode ser ajustada conforme a necessidade. Essa capacidade é possível por meio da análise do comportamento centrada em pessoas, que entende as interações dos usuários com os dados, máquinas e contas.

  O contexto inteligente acelera a tomada de decisões e os controles de segurança específicos para alterar o risco em redes corporativas. Inédita no setor, esta capacidade de execução automática, que se adapta de forma dinâmica, libera os analistas de segurança para se concentrarem em atividades de alto valor e eliminar o backlog de alertas das ferramentas de segurança tradicionais.