5G

PROVEDORES DE INTERNET E REDES 5G

Com o 5G já funcionando em algumas regiões, fazia todo sentido juntar os dois temas. Este ano, a Infra News Telecom Digital – Edição Especial é 5G & Provedores de Internet.

5G

REDES ÓPTICAS SERÃO PROTAGONISTAS NA ERA 5G

Neste vídeo, Eduardo Venturini, consultor técnico da R&M para redes FTTx, fala sobre os desafios e oportunidades do 5G, além de explicar as estratégias da R&M para esse mercado.

edge computing

R&M APOSTA NA TECNOLOGIA DE EDGE COMPUTING

A empresa tem um portfólio completo de ponta a ponta para atender às exigências do mercado, incluindo soluções de alta densidade de cobre e fibra óptica, além de sistema de gerenciamento.

Microcabos

VÍDEO: Tecnologia de microcabos agiliza a construção de redes ópticas

Neste vídeo, José Carlos Nurchis, diretor comercial da Empretec, fala sobre as vantagens da tecnologia de microcabos. A solução reduz custos de instalação, aumenta a produtividade e minimiza os transtornos nas cidades, agilizando a construção das redes ópticas, em relação a implantação de uma rede tradicional.

Cidades inteligentes

ÁUDIO: Cidades inteligentes gastam menos

Uma cidade é inteligente quando favorece a qualidade de vida. Em uma administração pública, orientada pela prevenção e otimização de recursos, é possível fazer mais com menos.

SD-WAN

ÁUDIO: SD-WAN é nuvem?

O SD-WAN é totalmente tratado como um serviço em nuvem e, portanto, com as características e a agilidade necessárias aos negócios de cada empresa.