analisador de baterias
Foto: Divulgação

Analisador de baterias

  O analisador de baterias BT521, da Fluke, facilita a manutenção de baterias reservas em data centers, redes de telecomunicações e sistemas de distribuição de energia.

  O produto é capaz de realizar vários testes de uma única vez, com análise de dados melhorada e fluxo de trabalho simplificado. É ideal para trabalhos de manutenção, solução de problemas e verificação do status de baterias fixas individuais e bancos de baterias usados em aplicações críticas de reserva de bateria.

  Traz modo do medidor com 999 registros para cada posição de medição com informações por hora e modo de sequência de até 100 perfis e 100 modelos de perfil (cada perfil faz o armazenamento para 450 baterias) com informações de hora.

  Conta com interface do usuário intuitiva e design compacto. Cobre uma ampla variedade de funções de testes de baterias, de tensão CC e testes de resistência a condições completas, usando testes de função de sequência automatizados, além de um sistema de medição de temperatura infravermelha integrado de sonda de teste.