Baterias
Foto: Divulgação

Baterias

  A Sec Power fornece uma ampla linha de baterias com tecnologias de lítio, níquel-cádmio, VRLA – chumbo ácida reguladas por válvula AGM e gel, ventilada e alcalina. A empresa trabalha com as marcas Haze, C&D Technologies, Chang Hong, Orema e First Power. Os produtos podem ser utilizados em diferentes aplicações, incluindo sistemas UPS, telecomunicações, sistemas de segurança e alarme e automação.

  As baterias Série AGM de 6 e 12 V, por exemplo, são VRLA e contam com tecnologia AGM com eletrólito absorvido. Estão disponíveis com vaso em resina ABS com alta resistência mecânica e operam nas faixas de temperaturas de -15∘C a 50∘C. Podem ser utilizadas em diversas posições e conjugadas com equipamentos e pessoas, pois não permitem a liberação de gases nocivos à saúde e à integridade dos equipamentos. Permitem uma instalação simples e otimizada.

  A companhia oferece ainda serviços de assistência técnica, projetos e manutenção, abrangendo survey para levantamento de layout, vistorias técnicas, avaliações e testes especiais, contratos de manutenção preventiva e corretiva, emissão de laudos e relatórios, gerenciamento ambiental de resíduos e controle de recarga.