Nobreak on-line de dupla conversão
Foto: Divulgação

Nobreak on-line de dupla conversão

  A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, apresentou o UPS Senno VT, um nobreak on-line de dupla conversão. Por meio do processador DSP e blocos IGBTS inteligentes, o produto fornece energia pura para atender aplicações de missão crítica ou em locais onde a rede elétrica seja deficiente, podendo ser utilizado nos mais variados aparelhos eletroeletrônicos.

  Com potências de 1 a 3 kVA, o produto conta com entrada e saída de 115V ou 220V, além de não apresentar tempo de transferência, ou seja, o período de milésimos de segundos para reconhecer a queda de energia. Segundo a empresa, um dos diferenciais do equipamento é o seu fator de potência de 0,9, que garante mais eficiência ao proporcionar até 2.700W real.

  A linha ainda traz baterias internas de 9Ah, que garantem uma autonomia média de 2 horas, e permite a inclusão de baterias externas, caso o usuário precise expandir o tempo de autonomia do nobreak. Oferece comunicação inteligente via UBS e pelo protocolo SNMP, permitindo o gerenciamento a distância.

  Tem display interativo que facilita ao usuário a configuração de alarmes audiovisuais para monitorar falhas de rede, bateria baixa, sobretensão, subtensão, entre outros recursos.