Nobreaks
Foto: Divulgação

Nobreaks

  A TS Shara apresentou os nobreaks UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal. Os produtos estão disponíveis nas potências 1500 e 1800 VA e contam com duas baterias internas 7Ah, o que reflete na autonomia do nobreak, que pode variar entre 1 e 2 horas. Ainda é possível incluir baterias externas em todos os modelos, aumentando consideravelmente o tempo de autonomia dos equipamentos por meio de módulos de expansão de fácil conexão.

  Têm saída bivolt chaveada, possibilitando ao usuário escolher a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115 ou 220 V), e oferecem ainda comunicação inteligente UBS e oito tomadas tripolares, indicadas principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia.

  São indicados para aplicações em servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos, de telecomunicações e CFTV. Os produtos protegem contra sub-tensão, sobretensão, curto-circuitos, sobrecarga e bateria baixa, condicionando a rede elétrica e atenuando ruídos e picos de tensão.

  Produzida no Brasil, a nova linha já está disponível para compra e pode ser adquirida em centros de revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara.