Nuvem como serviço
Foto: Pixabay

Nuvem como serviço

  A F5 Networks apresentou o F5 Cloud Services, uma oferta nativa da nuvem que oferece soluções de SaaS e self-service, levando a inteligência da tecnologia da companhia para a nuvem da AWS.

  Tratam-se de serviços totalmente gerenciados, facilmente provisionados e configuradas em poucos minutos na AWS. Consumidos como serviço por meio de um modelo de pagamentos proporcionais ao uso na plataforma de marketplace da AWS, os serviços, centrados em DevOps, oferecem preços previsíveis, flexibilidade e a escalabilidade essencial para os negócios digitais.

  Contam com uma interface de usuário intuitiva, capacitando os desenvolvedores e os engenheiros de DevOps a integrar serviços de aplicações com práticas CI/CD para otimizar o desempenho ao longo de todo o ciclo de vida das aplicações.

  A solução traz serviços de segurança que permitem às empresas configurar e automatizar defesas contra múltiplos vetores de ataque. A meta é assegurar que as aplicações estejam protegidas em cada etapa do desenvolvimento e no pipeline de produção sem que, para isso, o gestor seja necessariamente um expert em segurança.