SD-WAN multi-cloud

SD-WAN multi-cloud

  A Fortinet lançou o Fortinet Secure SD-WAN para multi-cloud, uma solução de rede e segurança que resolve desafios comuns de desempenho, visibilidade, custo e controle de aplicativos associado a implantações em multinuvem, permitindo o SD-WAN em diversas nuvens e regiões.

  A solução inclui recursos de automatização da implantação de uma rede de sobreposição em diferentes redes na nuvem; visibilidade de ponta a ponta, controle e gerenciamento centralizado; transporte com segurança do tráfego de aplicativos entre nuvens sem precisar voltar pelo data center; detecção, de maneira inteligente, das conexões com base nas características do aplicativo, empregando a seleção dinâmica de caminhos; e API amigável ao desenvolvedor de aplicativos.

  Entregue via FortiGate-VM, um dispositivo virtual, a plataforma é alimentada pela tecnologia vSPU patenteada da Fortinet e oferece mais de 20 Gbps de desempenho IPsec para conexões criptografadas rápidas pela Internet e links de linhas alugadas para reduzir custos operacionais.

  A solução conecta aplicativos e cargas de trabalho com segurança em várias nuvens e complementa os recursos existentes no Secure SD-WAN Cloud On-Ramp, da Fortinet, para conectar com segurança usuários e escritórios a aplicativos e cargas de trabalho na nuvem.

  Inclui dispositivos físicos para grandes data centers, filiais, sites remotos e home office, bem como dispositivos virtuais para implantações em várias nuvens.