Switches multi-gigabit
Foto: Divulgação

Switches multi-gigabit

  A CommScope lançou a série Ruckus ICX 7550, uma nova linha de switches multi-gigabit Ethernet fixos para redes com fácil gerenciamento, seguras e escaláveis de alto desempenho. Como um switch edge, o equipamento suporta qualquer requisito de dispositivos ou aplicativo de IoT – Internet das coisas e Wi-Fi 6.

  Oferece portas de downlink multi-gigabit 2,5/5/10 GbE e portas de uplink 40/100 GbE para eliminar gargalos entre as camadas de rede e garantir uma experiência de usuário ininterrupta em ambientes sem fio de alta densidade.

  A família permite empilhamento de longa distância em portas de fibra padrão Ethernet e fornece flexibilidade de design de rede. O suporte para empilhamento de longa distância em links de fibra agregados permite que as organizações implantem redes econômicas e sem chassis com núcleo distribuído e camadas de agregação que podem superar as redes tradicionais de várias camadas, por uma fração do custo.

  Conta com portas PoE de 90 W (802.3bt) e budget PoE de 2000 W, para alimentar a sinalização digital, câmeras de vigilância UHD, iluminação PoE e outros dispositivos para prédios inteligentes. Oferece provisionamento zero touch e configuração automática com base em políticas de rede predefinidas.