Simone Rodrigues, editora da Infra News Telecom, conversa com Paulo Silvestre, jornalista, consultor e palestrante de mídia, transformação e cultura digital. Neste bate-papo você vai entender que a transformação digital não é um “bicho de sete cabeças”.

  Esse processo acontece quando as empresas e até mesmo as pessoas, no dia a dia profissional, conseguem realizar as tarefas de uma maneira mais eficiente e usando recursos digitais, que podem ser ferramentas simples, como o Whatsapp, ou tecnologias disruptivas, como IoT – Internet das coisas e machine learning.

  Também são abordados casos de sucesso que estão sendo realizados no país, como, por exemplo, no setor de agronegócios, além do papel da IoT, big data e linguagem natural na transformação digital.

  Paulo trabalha com jornalismo digital desde 1995. Possui vasta experiência executiva e foi eleito o sétimo brasileiro mais influente no LinkedIn, pelo prêmio LinkedIn Top Voices. Nesta rede, ele possui mais de 750 mil seguidores, sendo nela o terceiro brasileiro em “fãs”.

  Você também pode ouvir este conteúdo no Spotify, SoundCloud e Deezer