Big data e analytics

Big data e analytics

  A Topmind acaba de criar uma área focada em  analytics. Especializada em conceitos como inteligência artificial, big data, analytics e deep learning, a unidade terá como foco ampliar ainda mais a capacidade de inovação oferecida pela companhia às empresas no mercado nacional e internacional.

  Segundo a empresa, o objetivo é simplificar essa realidade, oferecendo atendimento consultivo e especializado para desenvolver, implementar e aprimorar o uso de tecnologias disruptivas no dia a dia dos seus clientes.

  Entre as tecnologias abordadas estarão recursos como automação robótica de processos, chatbots, mensageria baseada em inteligência artificial, mineração de dados e produção de algoritmos.

  Com especialistas certificados e amplo mapeamento de processos para automação, a empresa projeta uma participação importante no mercado de big data na América Latina. Para tanto, a ela está ampliando sua estrutura e fortalecendo parcerias com players globais do mercado de inovação, com foco em simplificar e potencializar a jornada de transformação tecnológica de seus clientes.