acesso remoto
Foto: Divulgação

Acesso remoto via web para Chrome, Firefox, Opera e Edge

  A TeamViewer lançou o TeamViewer Web Client a sua base de assinantes premium, corporate, tensor ou de acesso remoto.  Baseada em HTML 5, a solução permite acesso remoto seguro a outros devices por meio dos navegadores Chrome, Firefox, Opera e Edge, com conexão que pode ser iniciada a partir da lista de contatos da plataforma de gerenciamento TeamViewer Management Console ou via online.

  O TeamViewer Web Client permite acesso a dispositivos Windows, MacOS e Linux que utilizam a versão full do TeamViewer, do TeamViewer Host ou do TeamViewer QuickSupport.

  Com o acesso remoto baseado na web, os usuários podem agora estabelecer, de forma rápida e simples, uma conexão de controle remoto browser-based diretamente do TeamViewer Management Console, sem necessidade de instalação de software. Assim como todas as conexões TeamViewer, esta também é criptografada de ponta a ponta e inclui funcionalidades para controle de dispositivos de entrada, atualização, bloqueio e reinicialização do computador e ativação da tela de segurança que escurece a tela do equipamento acessado.