caixa de emenda
Foto: Divulgação

Caixa de emenda de alta densidade

  A caixa de emenda Coyote HD (alta densidade), da PLP, conta com uma nova arquitetura do organizador que oferece acesso aberto para roteamento de fibras, reduz aberturas de blindagem do cabo e simplifica a montagem.

  Quando combinados com o projeto do cabeçote segmentado, patenteado da PLP, o sistema de fechamento oferece máxima flexibilidade para atender às necessidades de redes complexas.

  A solução tem capacidade máxima de emenda de 1.728 a 3.456, dependendo da construção do cabo. O projeto do cabeçote segmentado de sete portas permite acesso independente a cada cabo sem afetar os adjacentes. Traz dois tipos de bandejas de emenda, suportando emenda por fusão em massa, fusão simples ou uma combinação das duas.

  As bandejas modulares podem ser articuladas para cima ou removidas da pilha, para permitir acessos individuais e simultâneos, e os grommets aceitam cabos de fibra óptica com entrada de até 1,38” de diâmetro (35 mm). Essa última característica, aliada ao polímero de engenharia do revestimento do cabeçote, oferece uma vedação segura para uma grande variedade de perfis de cabos, eliminando a necessidade de raspagem, adesivos, fitas de vedação ou tempo de cura. O kit de retenção do cabo suporta uma tensão de tração adequada e restringe a tensão exercida dentro da caixa.

  As caixas de emenda são ainda projetadas e testadas de acordo com os requisitos da Telcordia GR-771-CORE enterrado e subterrâneo, IP-68.