Comunicação unificada
Foto: Divulgação

Comunicação unificada

  A Avaya anunciou a nova versão de seu sistema de comunicação Avaya IP Office, que auxilia as empresas a alcançarem mais produtividade e colaboração por meio de  um único aplicativo.

  A atualização acrescenta suporte para a plataforma de comunicação unificada Avaya Equinox, da companhia, bem como outros recursos que oferecem facilidade de uso e gestão que as pequenas e médias empresas precisam. Hoje o Avaya IP Office atende uma base de 26 milhões de usuários.

  Ao disponibilizar um único aplicativo para acessar todas as ferramentas que as empresas precisam para se comunicar de forma mais eficiente, a plataforma possibilita que as equipes trabalhem de forma mais inteligente. A nova versão pode oferecer mais valor por meio de opções flexíveis de implementação – nuvem, híbrida ou on-premise.

  Os parceiros da companhia que utilizam a ferramenta de nuvem do IP Office também se beneficiam dos novos recursos e podem oferecê-los a clientes novos ou já existentes em um modelo de entrega de implantação de nuvem completa ou nuvem híbrida.

  Eles também terão novos assistentes de instalação e ferramentas de gerenciamento para tornar ainda mais fácil e rápido a implantação e o gerenciamento de opções baseadas em instalações internas e em nuvem.