Switch gerenciável
Foto: Divulgação

Switch gerenciável 10/100/1000

  Projetado para grupos de trabalho e departamentos, o T2500G, da TP-Link, é um switch de oito portas 10/100/1000 RJ-45 com uma gama completa de características de gerenciamento L2. Opera na borda da rede ou como um backbone para switches Gigabit e servidores de alta velocidade em pequenas redes exigentes. Vem equipado com dois slots SFP, proporcionando maior flexibilidade de rede.

  Conta com um extenso conjunto de recursos de gerenciamento e funções de segurança, como vínculo de porta-MAC-IP, ACL, segurança de porta, proteção DoS, storm control, DHCP snooping, 802.1X e autenticação radius.

  Permite conexões Ethernet Gigabit em todas as portas e tem portas consoles RJ45 e Micro-USB, além de QoS L2/L3/L4 e IGMP snooping, para otimização de aplicações de voz e de vídeo. Os modos gerenciáveis WEB/CLI, SNMP, RMON e dual image oferecem funções de gerenciamento. Fornece recursos para manutenção de rede, incluindo detecção de loopBack e diagnósticos de cabo.

  O IGMP snooping garante que o switch encaminhe stream de multicast de forma inteligente aos assinantes apropriados, enquanto IGMP throttling e filtering restringem cada assinante de acordo com nível de porta a fim de prevenir acesso multicast não autorizado.

  Fácil de utilizar e gerenciar, o equipamento suporta vários recursos de gerenciamento padrão de fácil utilização, como interface gráfica de usuário (GUI) intuitiva ou interface de linha de comando (CLI) padrão do setor. Assim, o tráfego ou a administração podem ser protegidos por criptogramas SSL ou SSH. Distribuidor: Grupo Policom.