Conteúdo oferecido por R&M, fabricante suíça de sistemas de cabeamento para infraestrutura de redes e data centers

 

  A suíça R&M, fabricante de sistemas de cabeamento para infraestrutura de redes e data centers, desenvolveu o inteliPhy, uma ferramenta de gerenciamento de conectividade simples, de verdade, e que fornece uma visão completa e em tempo real de todos os equipamentos, capacidade e mudança de um data center.

  Neste vídeo, Peter Fischer, consultor técnico da R&M para a América Latina, explica como a plataforma funciona.

  Segundo ele, a solução é constantemente atualizada e traz recursos como conexão, gerenciamento de dispositivos e “capacity” de redes, gabinetes, fornecimento de energia e ativos. Pode ser usada para planejar e controlar migrações, fluxos de trabalhos, manutenção e manobras.

  “O inteliPhy reduz o tempo de implementação, já que ele fornece uma visualização completa da rede, que pode ser em 2D ou 3D. O software permite, por exemplo, o reconhecimento automático da conexão, além de realizar mudanças controladas em tempo real e oferecer alertas de intrusão e manobras não autorizadas.”

  O software está disponível para teste grátis por 30 dias. Acesse o link https://www.rdm.com/pt-br/inteliphy-net/ e comece o teste agora mesmo.

 

R&M – Tel. (11) 4118-2960 – São Paulo
(35) 3473-3110 – Santa Rita do Sapucaí, MG
Site: https://www.rdm.com/pt-br
E-mail: bra@rdm.com