Contact centers
Foto: Shutterstock

Monitoramento de contact centers

  A Indigosoft apresentou o Indigo Monitor, um software de monitoramento para contact centers que permite uma análise completa do atendimento ao cliente por meio de palavras-chave emitidas pelo usuário, possibilitando ao operador identificar situações críticas e evitar cancelamentos, oferecer promoções interessantes ao perfil do cliente e até acionar a supervisão quando necessário, em caso de uma suposta fraude.

  A ferramenta dispara alertas aos operadores em tempo real durante todo o atendimento e é capaz de constatar falhas de conduta dos operadores, gargalos na comunicação e falta de aderência ao script. Analisa frases que estão fora do script de atendimento que sejam suspeitas e emite um alarme para detectar um cliente fraudulento ou até um funcionário que esteja fazendo uma atividade fora dos padrões.

  Possui ainda um sistema de melhora contínua, baseado em machine learning – as interações vão acumulando cada vez mais informações, que são armazenadas pelo software para criar padrões. É customizável e aplicável para empresas de diferentes os setores.