UPS
Foto: Divulgação

UPS

  A TS Shara apresentou a Gate + Universal, uma linha de UPS desenvolvida para atender qualquer demanda no processo de automação de portas e portões eletrônicos residenciais e corporativos.

  Disponíveis nas potências 1.700, 2.200 e 3.200 VA, os produtos são fáceis de instalar e oferecem a função de voltagem universal, para conexão com qualquer rede elétrica do país (110 ou 220 V).

  A nova linha ainda traz tensão de entrada bivolt automática, 12 tomadas de saída para uma ampla conexão de equipamentos e função blecaute. Conta com desligamento e religamento automáticos.

  A conexão das baterias externas é de engate rápido, possibilitando que os UPS mantenham a funcionalidade do portão mesmo em queda de energia. O número de ciclos (abertura e fechamento) dependerá do tipo de bateria utilizada, mas a TS Shara sugere os modelos de 45 e 60 Ah – para o aumento da autonomia é possível utilizar baterias de até 240 Ah.

  Os produtos também podem ser utilizados em outras aplicações como em fechaduras para portões, módulos de controle de acesso, interfones, câmeras de monitoramento e centrais de comunicação.