segurança unificada
Foto: Freepik

Plataforma de segurança unificada

  A Genetec lançou uma nova versão do “Genetec Security Center”, sua plataforma segurança unificada. Com o modelo 5.11, os clientes terão acesso a todos os módulos do Security Center, incluindo “Omnicast” (monitoramento de vídeo), “Synergis” (controle de acesso), “AutoVu” (reconhecimento automático de placas de veículos), “Sipelia” (intercomunicadores) e monitoramento de intrusão, tudo pronto para uso.

  Além de simplificar o caminho para a unificação, a nova versão inclui um amplo espectro de recursos por padrão, incluindo analíticos “KiwiVision” (protetor de privacidade, contagem de pessoas, analíticos de vídeo de segurança e integridade da câmera), gerenciamento de visitantes, funções avançadas de mapeamento, gerenciamento de nível de ameaças e muito mais.

  A solução também apresenta o “Genetec Web App”, uma interface centrada em mapas, portátil e intuitiva, que pode ser implementada em qualquer máquina ou dispositivo, que rode qualquer navegador moderno, como Chrome, Safari, Firefox ou Edge. Isso permite que os clientes monitorem suas instalações, respondam rapidamente a incidentes em tempo real, sigam procedimentos orientados, colaborem com outros operadores e gerenciem portadores de cartões, de onde quer que estejam.