ponto de acesso
Foto: Divulgação

Wi-Fi – Ponto de acesso outdoor

  O cnPilot e510, da Cambium Networks, é um ponto de acesso externo com padrão 802.11ac Wave 2. De alto desempenho, o equipamento opera em condições exigentes de temperaturas (-40ºC/+65ºC) e é certificado contra choques e vibrações, com coexistência estendida ESD e LTE e classificação de proteção IP67.

  Tem ainda reconhecimento de RF e otimiza automaticamente para o ambiente de RF. Ideal para serviços de acesso público ou parte de uma extensão da rede corporativa com roaming contínuo interno a externo, sem a necessidade de interação do controlador.

  Ferramentas de solução de problemas integradas fornecem acesso remoto para a captura de pacotes e estatísticas de clientes, operacionais e de RF, além de varredura de RF para reduzir a interferência, canal de utilização e varredura de ruído.

  Conta com tecnologia mesh muti-hop, que oferece flexibilidade para o administrador de rede. Trabalha nas bandas de 2,4 e 5 GHz e permite definir os clientes que podem acessar a rede em ambas as frequências. Segurança baseada em políticas de acesso.