Cibersegurança
Foto: Pixabay

Cibersegurança

  A NetSecurity, focada em consultoria e comercialização de produtos e serviços na área de segurança da informação, firmou parceria com a Tenable para ampliar as suas ferramentas de cibersegurança com foco em visibilidade para ações preditivas e avaliação de riscos cibernéticos.

  As soluções da Tenable são capazes de avaliar, gerenciar e medir o risco cibernético de uma organização de maneira holística, incluindo os seus multi-ambientes como TI, nuvem, IoT – Internet das coisas.

  Com a parceria, a NetSecurity irá comercializar todo o portifólio da Tenable, cobrindo a demanda do mercado pela identificação de vulnerabilidades. Os produtos abrangem desde soluções para pequenas e médias empresas até grandes corporações dos mais variados setores, como finanças, saúde, varejo, energia, educação e governo.

  Para Carlos Gajardoni, CEO da NetSecurity, a soluções da Tenable abrem uma oportunidade para a companhia apoiar os seus clientes na descoberta, mapeamento e priorização das vulnerabilidades de rede. “O portfólio não se limita aos sistemas operacionais tradicionais. Os produtos oferecem visibilidade fim a fim, ou seja, todo tipo de ativo da rede é passível de avaliação”.